Administração Financeira

A DOMÍNIO ADMINISTRADORA pode assumir todas as operações relativas ao controle financeiro de sua empresa ou CONDOMÍNIO, de uma maneira confiável e segura, através das seguintes rotinas:

· Controle de saldos de disponibilidades e aplicações;
· Controle de contas a pagar e a receber;
· Controle de fluxo de caixa;
· Planejamento e orçamento de capitais, projetos ou planos específicos;
· Cobrança e acompanhamento de crédito;

 

Administração Contábil

A DOMÍNIO pode assumir a execução de todas as rotinas contábeis inerentes às atividades do condomínio ou da sua empresa, com base nas normas e práticas contábeis, tais como:

· Classificação e escrituração de documentos;
· Elaboração de balanço patrimonial e respectivo demonstrativo financeiro;
· Elaboração de balancete mensal, com as devidas conciliações;
· Elaboração dos mapas de depreciação e amortização;
· Cálculos dos impostos e elaboração das guias de recolhimento;
· Escrituração do Livro de Apuração do Lucro Real (LALUR);
· Emissão do Livro Diário e Razão.

 

Administração Tributária

· Escrituração dos registros fiscais;
· Elaboração das guias de recolhimento;
· Preenchimento e entrega dos informes econômico-fiscais, tais como: GIA, DCTF, DIRF e DACON;
· Cumprimento das obrigações principais e acessórias;
· Representação da empresa em discussão com os agentes fiscais;
· Assessoria na preparação de defesas e pedidos de restituição;
· Formalização do registro de inventário de estoques.

 

Administração Trabalhista

A DOMÍNIO está capacitada a assumir todas as rotinas trabalhistas, com base nos procedimentos exigidos pela legislação, se responsabilizando pela execução das seguintes operações:

· Manutenção do registro de empregados;
· Admissão e demissão de funcionários;
· Elaboração da folha de pagamento mensal;
· Controle mensal da provisão de férias e 13° salário;
· Emissão das guias de recolhimento de impostos e das guias trabalhistas (FGTS, GPS e GEFIP);
· Pagamento da contribuição sindical patronal e empregado;
· Entrega da RAIS (anual) e CAGED (mensal).

 

Planejamento Tributário

· Analisa a carga tributária incidente sobre as operações;
· Analisa a melhor forma de estruturação do negócio, de modo a reduzir os custos do empreendimento, inclusive dos impostos;
· Sugere um planejamento tributário adequado aos negócios;
· Como resultado desse planejamento tributário, sua empresa obtém, além da redução de seu ônus tributário, uma melhor estruturação, possibilitando uma melhor gestão do negócio.

 

Consultoria à pessoa física

· Imposto de renda;
· Documentos fiscais;
· Alienação de ativo;
· Inventários;
· Viagens e permanências no exterior;
· Entrada de estrangeiros no país;
· Obrigações tributárias;
· Societário.

 

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